Moldes de roupas para jovens? Confira nosso top 10!

moldes-de-roupas-corte-de-ouroNo Corte de Ouro você encontra moldes de roupas para as mais diversas ocasiões. Além de moldes de roupas femininas, masculinas, infantis e plus size, no material você encontra também peças para as jovens e pensando nisso, fizemos um top 10 com os melhores modelos de roupas jovens!

Top 10 de moldes de roupas jovens

Vale ressaltar que, abaixo, você encontra 10 moldes de roupas jovens, mas no kit Corte de Ouro você encontra muito mais, ok?

Molde de roupa 21

desenhar-moldes-de-roupas

Molde disponível no caderno suplementar 290 do Corte de Ouro.

Este é um dos mais recentes moldes de roupas do Corte de Ouro. A calça estampada tem feito muito sucesso atualmente e pode ser encontrada com estampas étnicas, geométricas e florais nas mais diversas cores. A calça estampada com uma camisa básica e de tecido leve torna o look sugerido pelo livro de moldes elegantes muito utilizado tanto para sair quanto para trabalhar.

Molde de roupa 41

molde-roupa

Molde disponível no caderno
suplementar 285 do Corte de Ouro.

O molde de roupa 41 do Corte de Ouro (modelo da esquerda) também é ótimo para trabalhar e pra sair. A camisa leve sem manga e com o detalhe dos babados fica muito elegante e forma um ótimo look se combinada com uma calça básica. A calça com a barra dobrada também tem feito sucesso e deixa o modelo ainda mais jovial.

Moldes de roupas 55 e 56

moldes-roupas

Molde disponível no caderno
suplementar 285 do Corte de Ouro.

Os moldes de roupas 55 e 56 do kit atualizado do material Corte de Ouro (da esquerda) são ótimos para quem quer fazer roupa para passear durante o dia. A regata básica com os detalhes de botões e a estrutura de um espartilho deixa o modelo mais elaborado. A calça corsário é ótima para o verão, já que, vai até a altura do joelho.

Molde de roupa 70

molde-de-roupas

Molde disponível no caderno
suplementar 285 do Corte de Ouro.

O molde de roupa 70 do manual Corte de Ouro (da direita) atualizado é ótimo para as mais diversas ocasiões como trabalho e passeios, já que o vestido vai até a altura do joelho, é solto na parte de baixo, e por mais que seja justo na parte de cima, o molde de roupa não tem decote e tem gola de camisa social. Esse tipo de vestido deixa os looks delicados e formais.

Molde de roupa 81

fazer-moldes-de-roupas

Molde disponível no caderno
suplementar 284 do Corte de Ouro.

Este molde de roupa é ótimo para diversas ocasiões como trabalho e passeios, já que o modelo 81 do manual atualizado do Corte de Ouro (da esquerda) não é curto, é solto e não tem decote. Combinado de cintos e acessórios diferenciados, uma é molde de roupa que pode ser combinada com diversos looks.

Molde de roupa 85

molde-roupas

Molde disponível no caderno
suplementar 284 do Corte de Ouro.

O molde de roupa 85 do material atualizado do Corte de Ouro (modelo da direita) pode ser utilizado tanto em ocasiões diurnas como noturnas. O corte justo, o detalhe de renda na barra e o corte alto no busto tornam este molde de roupa ideal para jantares e eventos informais.

Molde de roupa 168

moldes-de-roupas

Molde disponível no caderno
suplementar 283 do Corte de Ouro.

Outro modelo que entra em nossa lista de moldes de roupas jovens do Corte de Ouro (da direita) é indicado para eventos noturnos e formais, já que, não é justo, não possui decote e não é curto. E o detalhe de pedras no busto torna este molde de roupa mais elaborado na hora da costura.

Moldes de roupas 216 e 217

criar-moldes-de-roupas

Molde disponível no caderno
suplementar 287 do Corte de Ouro.

Os moldes de roupas 216 e 217 são ótimos para eventos noturnos formais e até mesmo para festas baladas, já que ambos são justos, e por mais que não sejam curtos e não tenham decote, possuem detalhes que condizem com as ocasiões. Exemplo disso é  molde de roupa com renda (da direita) que está presente em um dos braços e acima do busto.

O que é o Corte de Ouro?

O Sistema Corte de Ouro tem origem alemã e o método prático e eficaz facilita a confecção de moldes de roupas, já que utiliza apenas duas medidas (busto e quadril) e consiste em ligar pontos conforme o manual indica. Diferentemente dos moldes de roupas tradicionais que possuem muitos traços, com o método Corte de Ouro você faz apenas os traços essenciais do molde. Assista ao vídeo!

No material Corte de Ouro tem todas as ferramentas necessárias para fazer moldes de roupas e um livro de moldes com mais de 200 modelos diversos de roupas e para as mais variadas ocasiões. Além disso, para manter sempre atualizada nas tendências, o Corte de Ouro lança um livro de moldes de roupa ao final de cada temporada. E você ainda pode usar os modelos como base para muitas outras criações, basta utilizar a criatividade.

Para mais informações sobre como fazer moldes de roupas, entre em contato conosco ou compre o produto online pela nossa loja virtual! Armarinhos Web: Rua Deputado Chafic Curi, 130 – 80810-330 – Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br