Moldes de roupas Corte de Ouro ideais para o inverno

moldes-de-roupas-corte-de-ouro

O friozinho está chegando e nada melhor que renovar o guarda-roupa, né? Então, que tal apostar nos moldes de roupas Corte de Ouro? Confira o que separamos!

Clichês à parte, vamos combinar: o verão passou muito rápido, né? Tão rápido que mal deu tempo de usar aqueles looks fresquinhos, que já tivemos que tirar os casacos do armário e usá-los muito antes mesmo do inverno chegar de fato. Quem mora nas regiões Sul e Sudeste, principalmente, sabe bem do que estamos falando e é por isso que hoje nós temos a solução para você renovar seus looks do inverno: são os moldes de roupas Corte de Ouro perfeitos para as estações mais frias do ano.

São casacos, calças mais grossas, saias aveludadas e até sobretudos. Se você tem um ateliê, vai conseguir atender a uma demanda eminente de pessoas interessadas neste tipo de roupa; agora, se você costura para si, esta é uma boa oportunidade de criar looks modernos e, de quebra, fazer com que o frio passe longe. Vamos conhecer os moldes de roupas para o inverno que separamos aqui?

Os casacões do caderno de moldes de roupas 283

molde-de-roupaO inverno pede roupas mais pesadas, mas não é por causa disso que você vai perder a elegância, certo? Nesta época do ano, os casacos com corte mais reto e moderno fazem o maior sucesso e se eles possuem golas e botões grandes é melhor ainda. No caderno suplementar 283 do Corte de Ouro é possível fazer estes moldes de roupas aí em cima e embaixo. Dentro das tendências, o design das peças é bem versátil e vai te ajudar a montar looks para diferentes ocasiões nestes meses mais frios. Um destaque para as peças mais sociais, ideais para manter a rotina de trabalho ou mesmo uma reunião importante.

moldes-de-roupasTodo o charme dos moldes do caderno 288

O caderno suplementar 288 tem muitos moldes de roupas interessantíssimos para todos os dias do ano, mas aqui a gente separou dois, especificamente, que vão te deixar muito mais elegante neste inverno – ou então deixar as suas clientes mais felizes. O primeiro é um conjuntinho básico, de corte reto e ideal para o dia a dia. Já o sobretudo ao lado tem um design superbonito e não deixa nada a desejar aos casacões encontrados nas grandes lojas de departamento. Para ambos, não deixe de usar um bom tecido e caprichar na costura para que as peças durem muito mais tempo!

moldes-de-roupas-outono-invernoCaderno 286: uma publicação recheada de looks de inverno

Quem ama inverno e modelagens de roupas mais pesadas vai gostar bastante deste caderno de moldes de roupas. Isto porque todas as 70 peças da publicação são ideais para esta época do ano. Isto mesmo, não é uma peça ou outra, é praticamente o livro todo recheado de modelitos para o inverno. Aqui, especialmente, destacamos estes modelos:

moldes-de-roupas-para-comprarOlha só quanta elegância dos casacos acima. Com corte reto, eles deixam o look moderno e os bolsos nas laterais deixam a peça funcional e os botões a tornam prática para tirar e colocar. Já os modelos abaixo são ótimos para o dia a dia e vão deixar você quentinha para qualquer ocasião.

moldes-de-roupas-para-invernoLeia também:
5 curiosidades sobre o método Corte de Ouro
Como ampliar molde de roupa com o Corte de Ouro?

Afinal, o que são estes cadernos de moldes de roupas?

Para quem não conhece, os cadernos suplementares que tanto falamos durante toda esta postagem nada mais são que publicações que, como o próprio nome sugere, complementam o seu livro base. Já o livro base, por sua vez, faz parte do kit Corte de Ouro – um sistema de modelagem no qual você utiliza só duas medidas para o desenho. Isto mesmo, basta anotar as medidas do busto e quadril para fazer qualquer molde – de casacos a coletes, tudo é com a mesma técnica. Dá só uma olhadinha no vídeo para entender como tudo funciona.

No livro base são mais de 280 moldes de roupas que contemplam, sobretudo, peças femininas. É por isso que existem os cadernos suplementares, edições que deixam você por dentro das tendências e ampliam a sua coleção com muito mais moldes, legal, né? Só atenção: de nada adianta ter estes cadernos em mãos se você não tiver o kit Corte de Ouro, pois você precisa dos materiais básicos para fazer todas as modelagens dentro da técnica.

Outra observação importante: se você tem o kit em mãos e quer comprar um caderno que gostou, verifique com atenção se a publicação já não está dentro do seu livro base. Assim você evita comprar moldes repetidos!

Viu só? Agora você não tem mais motivos para passar o inverno com as mesmas roupinhas de sempre! Depois que comprar o método, conte pra gente e até mesmo mande imagens dos moldes de roupas que fez. Vamos adorar ver tudo!