E aí, já separou os moldes de roupas para o verão?

moldes-de-roupas-verao-dicas

Deixe o seu ateliê muito mais completo, com os moldes de roupas para o verão Corte de Ouro. Tem blusinhas, saias e calças feitas só com duas medidas. Veja!

O verão acabou de começar e a gente tem pelo menos mais três meses para curtir as temperaturas mais altas. Seja passeando pela orla da praia ou num parque, uma coisa é certa: é extremamente recomendado vestir roupas leves, coloridas e dentro das principais tendências da estação. Você, como estilista, já deve ter sentido aquela alta na demanda, e é por isso que a gente decidiu compilar neste post os melhores moldes de roupas para o verão. Confira!

São moldes de roupas para o verão que não acabam mais!

Molde de roupa é a base da costura, ou seja, boas modelagens rendem peças de excelente acabamento. E com o Corte de Ouro você consegue fazer moldes utilizando apenas duas medidas: busto e quadril – possibilitando que mesmo os profissionais menos experientes consigam fazer a ampliação de uma forma perfeita. Seja calça, blusa, camisa e quaisquer moldes de roupas para o verão ou inverno.

Então, se você quer ampliar a sua coleção de moldes, que tal dar uma chance ao Corte de Ouro? Só ele conta com atualizações periódicas de edição, está por dentro de todas as tendências e ainda é o que você precisa para otimizar o tempo de produção do seu ateliê. Duvida? Dá só uma olhada nos moldes de roupas para o verão que separamos e você terá uma pequena amostra de toda a eficiência Corte de Ouro.

Leia também:
O que esperar da moda verão 2018? Saiba aqui!
Molde de roupa Corte de Ouro da semana: Regata

Os primeiros moldes de roupas para o verão que separamos aqui são do caderno suplementar Corte de Ouro 284. Além dos vestidos que seguem as últimas tendências (muito babado e cintura marcada), a edição também conta com blusinhas levinhas, além de short e calça cropped.

moldes-de-roupas-para-verao

Já no caderno suplementar 289, você encontra moldes de roupas para o verão mais sociais, ou seja, looks leves, despojados, mas que não tem aquela cara de praia informal demais, sabe? Os looks podem tranquilamente servir para um dia de trabalho ou um happy hour entre amigos.

moldes-de-roupas-para-o-verao

Para quem quer curtir uma baladinha nos trinques, os moldes de roupas para o verão do caderno 293 são incríveis, pois têm tantos vestidinhos despojados quanto shortinhos mega casuais e modernos. Sem dúvida alguma, é um dos cadernos preferidos aqui da redação Armarinhos Web!

moldes-de-roupas-verao

No caderno 292, têm moldes de roupas para o verão bem diferentes. E o legal é tê-los justamente para agradar os mais diferentes estilos de clientes. Olha só: tem blusinhas de redinha, saia curtinha e camisa que preserva uma transparência supersensual – conta pra gente nos comentários o que você acha.

moldes-de-roupas-para-o-verao-dicas

Por último, mas não menos importante estão os looks bem praianos do caderno suplementar 297. Tem biquíni, saída de praia e vestido para aquele passeio no fim de tarde e que te deixa superelegante. Nem é preciso dizer que está dentro dos nossos favoritos, né?

moldes-de-roupas-para-o-verao-dica

Mas o que são exatamente estes cadernos?

Vale lembrar que os cadernos suplementares nada mais são que edições que complementam o kit Corte de Ouro, ou seja, eles não vem com os materiais básicos para fazer os moldes. Portanto, se você já é um cliente Corte de Ouro, ótimo, meio caminho andado – basta escolher pelos suplementos especiais. Agora, se você ainda não tem o kit Corte de Ouro, dá uma olhada como tudo funciona e compre aqui!

Agora, conta o que você acha sobre os moldes de roupas para o verão que separamos aqui. Vale lembrar que na lojinha Armarinhos Web você encontra outras modelagens especiais e todas elas feitas somente com duas medidas. Se joga e comece 2018 trazendo muito mais praticidade e qualidade para o seu ateliê!

Imagens: Pinterest.