8 moldes de roupas para praticar esportes

moldes-de-roupas-esportes O Corte de Ouro também é uma ótima opção para quem está procurando por moldes de roupas esportivas. Veja modelagens feitas somente com duas medidas!

Fazer atividade física é mais do que um hobby, é uma necessidade. Afinal, a saúde física e mental agradece quando praticamos uma corrida ou mesmo um esporte em especial, pois vivemos mais, sem estresse e muito mais saudável. No entanto, vale ressaltar que médicos e especialistas recomendam o uso de roupas adequadas para a prática para melhorar o desempenho, movimentação e possibilitar a correta transpiração. E no Corte de Ouro, você encontra moldes de roupas ótimas para praticar esportes, sabia? E muitos dos modelos nós compilamos neste post aqui. Confira!

Todas as modelagens do Corte de Ouro são feitas com apenas duas medidas e ele é uma solução prática para quem quer otimizar o trabalho dentro do ateliê e ainda gera uma economia enorme para quem quer fazer suas próprias roupas.

moldes-de-roupas-para-fazer-esportes

Leia também:
Como ampliar molde de roupa com o Corte de Ouro?
6 looks da Eliana que você faz com o Corte de Ouro

Moldes de roupas para uma caminhada ou corrida

O agasalho faz o maior sucesso entre aqueles que praticam atividades leves, como uma corrida ou caminhada no parque. A modelagem, de maneira geral, é sempre mais levinha e o tecido utilizado permite a plena movimentação. Estes moldes de agasalhos encontrados no Corte de Ouro seguem estes requisitos básicos e, claro, são muito bonitos. Funcionais, os conjuntos podem ser usados até em dias mais friozinhos, numa caminhada matutina.

molde-de-roupa-esportiva

Os moldes de roupas esportivas do Corte de Ouro privilegiam também algumas atividades pouco comuns – e por esta particularidade, eles se tornam muito mais especiais. Estamos falando de peças para ampliação para quem pratica golf. Bermudinha, colete e jaqueta deixam qualquer atleta feminina muito mais elegante durante a prática – uma característica comum entre aqueles que praticam golf.

moldes-de-roupas-esportivas

Os moldes de roupas do caderno suplementar 297 são bem versáteis. Isto porque os looks podem ser usados para uma caminhada, corrida de rua ou mesmo dentro de uma academia. Por esta particularidade, eles são muito procurados e fazem o maior sucesso entre mulheres de diferentes estilos, afinal, independente do esporte praticado, estas peças são um curinga no guarda-roupa de qualquer mulher que pratica atividade física regularmente ou, ao menos, durante os fins de semana.

moldes-de-roupas-para-corridas

Por fim, nossa última dica de molde de roupa esportiva é o look encontrado no caderno 284. Pelo que você pode perceber, também é uma modelagem para quem gosta de praticar golf, no entanto, diferente do modelo apresentando anteriormente, ele tem um ‘que’ a mais de elegância.

moldes-de-roupas-para-esporte

Todos os moldes de roupas feitos só com duas medidas

Como você pode perceber, todos os moldes de roupas citados aqui são encontrados em edições suplementares do kit Corte de Ouro, ou seja, eles são ótimos para quem já tem o produto em casa, do contrário, eles são inutilizáveis, pois não contam com as ferramentas básicas para começar, como a fita métrica vitalícia e as réguas de acrílico.

O Corte de Ouro, para quem ainda não conhece, é um método de modelagem no qual é possível ampliar moldes de roupas somente com duas medidas. Mesmo com mais de 80 anos de tradição, ele continua sendo uma das opções mais eficientes do mercado e ainda tem o poder de otimizar e muito toda a produção do ateliê. Vale assistir ao vídeo, onde a gente explica um pouquinho como tudo funciona:

Viu só? Apenas com as medidas do busto e quadril você consegue fazer qualquer molde de roupa dentro das padronagens do Corte de Ouro. Se você se interessou e quer ter um kit pra chamar de seu, basta clicar aqui. Nesta página você adquire o Corte de Ouro, bem como os outros acessórios ótimos para seu ateliê.

Ah, e temos mais uma dica: depois de ampliar os seus moldes de roupas e partir para a costura de fato, use tecidos adequados para garantir o pleno movimento e conforto durante a prática das atividades.