Moldes de roupas com as tendências do verão!

moldes-de-roupas

Já conferiram as tendências do verão 2015? Está assim: show de cores, estampas e inspirações na moda de décadas passadas. E é claro que o Corte de Ouro tem moldes de roupas exclusivas que seguem as tendências para você ficar sempre na moda ou deixar as clientes satisfeitas com roupas especiais de cada estação. Para conhecer um pouquinho do que te aguarda nesse verão e costurar roupas da moda, confira os moldes desse post.

Moldes de corte e costura para o verão 2015

Entra ano e sai ano, o que não sai de moda nos verões são as estampas florais, por isso nós trouxemos duas peças diferentes com cortes super fresquinhos para ficar confortável e na moda. A novidade está no laranja, que foi eleita a cor do verão 2015 e muitas coleções de marcas famosas já estão investindo. Uma das inspirações nas décadas passada, é a saia midi que voltou com tudo para a estação em cores claras e tons pastel que são outra tendência.

Saia Midi

Um dos moldes de roupas mais delicados para a estação. Está disponível no caderno suplementar número 292, molde 224. A Saia Midi chama atenção pelo comprimento que há décadas não usamos: ela vai até abaixo dos joelhos e é super rodada. Outra característica é a cintura marcada sempre com algum detalhe ou cinto extra. Esse molde traz o detalhe em tecido transpassado, a saia é muito elegante e meiga.

moldes-de-roupas-saia-midi

Vestido Longo Floral

Vestidos longos são peças muito refrescantes para o calor, eles possuem caimento leve, além de serem moldes de roupas fáceis de costurar. Esse molde 48 do caderno suplementar número 285, ele tem as alças em tiras médias e base do vestido tipo top, com costuras laterais para definir a cintura. A saia é levemente rodada e muito fluída, tecidos de malha podem ser boa ideia. Aposte em cores alegres como o amarelo.

moldes-de-roupas-vestido-longo-floral

Calça Capri floral

Para quem não sabe, a calça Capri é aquele modelo que fica acima dos tornozelos. Elas são mais larguinhas, leves e ótimas para fugir do jeans que esquenta muito no verão. Esse é outro dos moldes de roupas fáceis de fazer, porque ele tem cortes básicos e retos. Bolsos comuns frontais e zíper na lateral da barra. Invista em tecidos firmes, mas não muito pesados e com flores de várias cores para combinar em vários looks. Você encontra esta calça no caderno suplementar número 289, molde260.

moldes-de-roupas-calca-capri-floral

Blusa com estampa geométrica

Uma das estampas tendência do verão são as geométricas, elas são destacadas e caem bem em qualquer ocasião, podendo combinar em looks formais e descontraídos. Esse é o molde 90 do caderno suplementar número 284, ele possui a gola arredondada até os ombros e recorte para pequeno detalhe em V. A finalização da manga com corte reto nos ombros são um charme e deixa a composição elegante. Tecidos de seda são boa opção.

moldes-de-roupas-blusa-estampa-geometrica

Para adquirir o kit Corte de Ouro ou qualquer um dos cadernos suplementares, basta acessar a loja virtual da Armarinhos Web. Mais dicas de moldes para o verão aqui no blog, então fique de olho nos posts.