5 Moldes de vestidos curtos com dicas de looks

Conheça os moldes de vestido curto do Corte de Ouro
e confira nossas dicas para não errar nos looks.

moldes-de-vestidos-curtosNada melhor do que aproveitar o verão e as altas temperaturas com roupas confortáveis e bonitas. Para as mulheres, uma das melhores opções de roupas são os vestidos curtos. Pensando nisso, hoje vamos dar algumas dicas e mostrar os moldes de vestidos curtos do Corte de Ouro. Confira!

Moldes de vestidos curtos | Dicas

Os vestidos curtos ficam ótimos em diversas ocasiões. Seja para dar uma volta no parque ou ir a um jantar importante, usar o vestido correto não tem erro. Eles deixam o look mais elaborado e ficam ótimos tanto com rasteirinhas e sapatilhas como com sapatos de salto. Confira algumas dicas!

moldes-vestidos-curtos

_
_
Este é o molde de vestido curto número 3 do caderno de moldes 280 do Corte de Ouro e ele promete fazer muito sucesso agora na primavera/verão 2014, já que, as roupas de um ombro só são tendência dessa temporada. A tendência de roupas de um ombro só voltou com tudo aproveitando a febre das peças assimétricas e promete continuar firme nas tendências das próximas temporadas.

_

_

fazer-molde-de-vestido-curto

 

Este é o molde de vestido curto número 11 do caderno de moldes 280 do kit Corte de Ouro e por possuir corte reto e um pequeno decote em V, é ótimo para looks de trabalho e eventos sociais. Apesar de estar entre os moldes de vestido curtos do Corte de Ouro, por estar na altura dos joelhos, ter um decote pequeno e corte reto, não sai do contexto sério dos modelos de roupas sociais.

_

moldes-de-vestido-curto

_
_
Este é o molde de vestido curto número 18 do caderno de moldes 280 do Corte de Ouro e ele é ótimo para festas e eventos noturnos informais. Além de curto, ele possui um decote longo e por isso, o ideal é tomar cuidado em quais eventos usá-lo.

 

 

_

moldes-vestido-curto

_
_
_
Este é o molde de vestido curto número 23 do caderno de moldes 280 do Corte de Ouro e ele é ótimo tanto para os dias quentes quanto para os dias mais frios. Seu corte possibilita que o vestido seja usado também com meia-calça e por isso, torna a peça ótima para um look para dia frio. Os ombros com detalhes e volume, dispensa o uso de acessórios grandes.

_

_
_
_

moldes-vestidos-curtinhos
_
Este é o molde de vestido curto número 82 do caderno de moldes do 277 Corte de Ouro. Por não possuir mangas e ter um corte mais solto e leve da cintura para baixo, é ótimo para eventos informais diurnos como um passeio no parque ou no shopping, por exemplo.

 

 

o Sistema Corte de Ouro

O Corte de Ouro tem origem alemã e seu sistema prático facilita consideravelmente o processo de confecção de moldes de vestidos curtos e de muitas outras peças. O método utiliza apenas duas medidas (busto e quadril) e consiste em ligar pontos conforme o manual indica. Assista o vídeo!

Viu como é fácil? No material Corte de Ouro vem todas as ferramentas necessárias para a confecção dos moldes de vestidos curtos e outras roupas e um livro de moldes com 280 modelos das mais diversas peças para as mais variadas ocasiões. Ao final de cada temporada o Corte de Ouro lança mais um livro de moldes com as tendências do momento para te manter sempre atualizada.

moldes-para-vestidos-curtos

Para mais informações sobre como fazer moldes de vestidos curtos com o Corte de Ouro entre em contato conosco! Armarinhos Web: Rua Deputado Chafic Curi, 130 – 80810-330 – Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br.

  • http://modelovestidos.blogspot.com.br/2011/10/vestidos-curtos-fotos-e-modelos.html Amandinha

    Adorei as dicas!