Tá frio? Veja top 5 moldes de vestidos para o inverno

moldes-de-vestidos

Não é à toa que o inverno é considerado a estação mais charmosa do ano, afinal, é durante esse período de frio que abusamos de casacos elegantes e cachecóis de todos os tipos. Mas a baixa temperatura não é desculpa para deixar de usar os vestidos, pois eles também dão um charme especial ao visual no inverno. O mais legal do vestido de inverno é que a peça é muito versátil e você pode combiná-lo com casacos e lenços diferenciados. Para que você tenha várias opções, nós trouxemos cinco moldes de vestidos para o inverno. Confira!

Moldes de vestidos para o inverno:
fique elegante na estação!

Os moldes de vestidos para o inverno seguem aquele método simples e rápido do Corte de Ouro, no qual se utiliza apenas as medidas do busto e do quadril para confeccionar os moldes. Veja o vídeo que explica nos mínimos detalhes o que queremos dizer.

O primeiro molde de vestido para o inverno está no caderno complementar número 287 e o molde é o de número 216. Esse modelo de vestido é superelegante e você poderá utilizá-lo até em uma festa. Para transferir o molde do caderno para o papel pardo, basta colocar a fita métrica com a ajuda de alfinete no centro da cruz e, em seguida, marcar os pontos no papel pardo. O melhor é que você não vai precisar tirar todas as medidas do corpo, somente a medida do quadril e do busto.

moldes-de-vestido

Outro molde de vestido que você encontra no caderno 287, é o molde número 229. Este vestido possui um corte mais reto o que o deixa bastante sofisticado. Para confeccionar os moldes, basta seguir as instruções do molde do vestido anterior.

molde-de-vestido

Se você está procurando por moldes de vestidos mais clássicos, você encontra uma opção no caderno complementar 282, os moldes são os de número 250 e 251. Para que os vestidos fiquem com um bom caimento, a dica é investir num tecido de qualidade, como os moldes de vestidos são para o inverno o ideal é que sejam utilizados tecidos grossos como tweed ou mesmo o gabardine que é bastante utilizado na confecção de casacos.

molde-de-vestidos

Nossa última sugestão da lista de moldes de vestidos para o inverno é uma peça com estilo mais descontraído, a começar pela estampa de poá que nunca sai de moda. Além disso, ele possui botões, o que dá um charme à, peça e bolsos que dão uma certa praticidade. Esse molde de vestido para inverno está no caderno complementar 286 e o modelo é o de número 193.

moldes-de-vestidos-de-inverno

Esses são apenas alguns moldes de vestidos para inverno que você encontra no kit Corte de Ouro. Se você deseja saber mais a respeito desse método, continue acessando nossa loja virtual ou entre em contato conosco! Armarinhos Web: Avenida Anita Garibaldi, 850 – Torre C, sala 405 – CEP: 80540-180 – Ahú – Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br.