Moldes de vestidos de noiva | Conte com o Corte de Ouro!

moldes-de-vestido-de-noivaQuem já casou sabe o quão é complicado encontrar o vestido de noiva ideal. São tantas opções e possibilidades de peças exclusivas que se torna quase impossível escolher por um só. Porém, o protagonista de toda a cerimônia tem seu lado ruim: o preço. Muitas vezes os estilistas e modelistas cobram caro pela peça produzida – e não é para menos. Fazer um vestido de noiva dá bastante trabalho e, dependendo dos detalhes e enfeites que tiver, o valor vai lá nas alturas. No entanto, já temos uma dica para quem quer baratear o custo desta peça: que tal contar com os moldes de vestidos de noiva do Corte de Ouro?

Como fazer moldes de vestidos
de noiva com este método?

Se você tem habilidade com costura ou conhece alguém que tenha, o seu vestido de casamento pode ficar bem barato, sabia? Isto porque nós temos uma ideia bem legal para você economizar tempo e dinheiro: os moldes de vestidos de noiva do Corte de Ouro são lindos e otimizam e muito o processo de produção.

Para quem ainda não conhece, vale a pena explicar: o Corte de Ouro é um sistema no qual você pode fazer moldes de vestidos de noiva dentre tantas outras peças apenas com duas medidas do corpo: busto e quadril. Sim, por mais que o modelo seja elaborado e, ao primeiro momento difícil de fazer, com o método de desenho se torna um passo bem simples de todo o processo de costura. Veja o vídeo:

Perceba que o método para fazer moldes de roupa é alemão, mas o kit do Brasil é todo traduzido para a nossa língua, sem contar as explicações e legendas explicativas logo no início do manual. Ao todo, são 280 moldes diversos que te ajudarão muito a otimizar os trabalhos no ateliê –  são peças que vão desde a modelos infantis até os modelos mais elaborados, nos quais mostramos aqui.

molde-de-vestido-de-noiva

Estes moldes de roupas são exemplos encontrados no caderno Corte de Ouro 280. Como o livro-base é atualizado com frequência, tais opções podem variar.

Veja o vídeo mais acima e tire suas próprias conclusões. Não é nada parecido com os moldes de vestidos de noiva de revista nos quais você precisar encher de riscos. Basta preparar a base com papel, usar o alfinete e a fita métrica especial contidos no kit e seguir os pontos padrões contidos em casa desenho do manual. Só isso apenas!

Então, não deixe para fazer seu molde de vestido de noiva na última hora, né. Compre o seu kit aqui em nosso site pela loja virtual de moldes de roupas e aproveite para conhecer a edição plus size também. Garantimos que você vai amar. Em casa de dúvidas, entre em contato conosco! (rua Deputado Chafic Curi, 130 –  80810-330 –  Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br).