Moldes de vestidos elegantes: encontre no Corte de Ouro!

moldes-de-vestidos-elegantes

O vestido é uma peça de roupa que deixa qualquer mulher ainda mais bonita. Além disso, é uma peça versátil que pode ser usado para trabalhar, passear ou mesmo ir a uma festa.  Por isso, se você trabalha com costura deve investir em moldes de vestidos para apresentar para as suas clientes. Pensando nisso, fizemos uma seleção dos moldes de vestidos elegantes do Corte de Ouro. Confira!

Moldes de vestidos elegantes | Confira os mais versáteis

A modelagem de vestidos pode parecer um pouco mais complicada que outras peças, devido aos detalhes que eventualmente são inseridos. Mas o método Corte de Ouro está revolucionando a costura, afinal, com ele é possível fazer lindas roupas de maneira rápida e fácil. Os moldes de vestidos elegantes, por exemplo, podem ser confeccionados utilizando apenas a medida do busto e do quadril.

Para você fazer os moldes de vestido elegantes, nós recomendamos também alguns modelos do caderno de modelagem número 290, que, por sinal, é o nosso último lançamento e está cheio de novidades.

Vestidos elegantes para festas ou jantares

Os moldes de vestidos elegantes de número 26 e 27 são lindos e ideais para usar em ocasiões especiais como festas ou jantares. Aposte em tecidos leves para a peça ficar com um bom caimento.

moldes-de-vestidos

Vestidos elegantes, porém básicos

Um molde de vestido básico, mas que não deixa de ser elegante é o molde de número 202, que você encontra no caderno de moldes 292. É um vestido com um corte mais reto e decote arredondado, o que proporciona um charme a mais à peça. Outro molde de vestido elegante do Corte de Ouro, que segue esse mesmo estilo e está no mesmo caderno é molde 223.  A diferença está na parte inferior da peça, na qual existe uma fenda.

molde-de-vestidos

molde-de-vestido-elegante

Vestido elegante com renda

Outro modelo bem versátil de vestido é o molde de número 74 que você encontra no caderno de modelagem 285. É uma linda peça que você pode confeccionar a roupa com tecido de renda.

vestidos-elegantes-moldes

Como usar os moldes?

Para ampliar os moldes de vestidos elegantes, é necessário encaixar o alfinete na perfuração da fita métrica e prender ambos os objetos na cruz encontrada em cada molde. Com a ajuda de uma caneta, transfira os pontos para o papel pardo de acordo com as medidas do busto e depois do quadril.

Essas são apenas algumas dicas de moldes de vestidos elegantes que nós trazemos todos os dias para você. Fique de olho nas novidades e se você deseja comprar o kit Corte de Ouro, acesse nossa loja virtual.