Por que é importante aprender a costurar?

AP_711.12_PautaNovembro_BLOG

Entenda como aprender a costurar pode ajudar no seu dia a dia.

Pode ser uma questão até irrelevante para a maioria das pessoas nos tempos de hoje, mas aprender a costurar é o primeiro passo para uma autonomia. Afinal, são nas pequenas atividades que damos sentido ao nosso tempo.

O que você prefere? Gastar muito comprando uma roupa e ter tempo de sobre para ficar sem fazer nada, ou gastar muito menos em matéria-prima e investir seu tempo criando suas próprias roupas?

O que fazemos com o nosso tempo também é muito importante. Cada aprendizado é uma nova possibilidade que se abre à nossa frente para que a gente possa realizar tarefas que, acima de tudo, nos transmitem prazer.

Costurar é uma atividade lúdica e muito funcional. Você pode impor o seu próprio estilo em suas peças e criar looks únicos de acordo com a sua imaginação. E o melhor de imaginar, é que podemos fazer o que quiser.

Já pensou se a Tia Nastácia não soubesse costurar? Nunca teríamos conhecido a encantadora Boneca Emíliaa-atriz-isabelle-drummond-7-no-papel-de-emilia-no-programa-sitio-do-picapau-amarelo-da-globo-durante-as-gravacoes-em-guaratiba-no-rio-de-janeiro-em-2001-1271437449596_615x300

Créditos imagem Emília: UOL

Brincadeiras à parte, nós, do ArmarinhosWeb, temos um verdadeiro sentimento de amor pelo setor de corte e costura. Sabemos que quando você aprende a costurar, a vida muda para sempre.

É uma forma de passatempo que transcende gerações e continua sempre atual, pois com a atualização da moda, você pode atualizar o seu guarda-roupa sem precisar gastar dinheiro com isso.

Enjoou? Faz outra!

Parece tão fácil, né?! E é mesmo!

Com apenas um Kit Corte de Ouro você pode produzir até 280 peças de roupas com moldes confeccionados na Alemanha e que são conhecidos no mundo inteiro.

É só tirar as medidas da maneira correta e colocar a mão na linha e na agulha para fazer as suas roupas.

Aproveite e peça agora mesmo o seu Kit Corte de Ouro clicando aqui.