Sem ideia para o presente de Natal? Aposte no Corte de Ouro!

comprar-presente-de-natal

O Corte de Ouro pode ser um ótimo presente de Natal, sabia? Confira as vantagens deste método de modelagem que está conquistando o Brasil e compre online!

As festas de fim de ano estão chegando e o Natal é uma data na qual todo mundo espera ganhar um presentinho – seja na empresa ou naquele amigo secreto em família. Mas, principalmente para quem vai presentear, a tarefa não é uma das coisas mais simples do mundo. A gente precisa conhecer e buscar indícios do que a pessoa gosta para não errar na escolha. Por exemplo: se o presenteado gosta de costura e modelagem, porque não dar a ela o método Corte de Ouro?

O presente de Natal perfeito pra muita gente!

O Corte de Ouro é um método de modelagem que possibilita ampliar moldes de roupas apenas com duas medidas. Sim, apenas com as numerações do busto e quadril você consegue fazer desenhos perfeitos de calças, blusas, casacos, saias e até mesmo vestidos de festa e noiva. Isto porque a técnica se baseia nas proporções do corpo humano e na proposta de roupa feita sob medida para cada biotipo. É ou não é um ótimo presente de Natal?

presente-de-natal-corte-de-ouro

O produto é de origem alemã e está no mercado há mais de 80 anos. No entanto, vale ressaltar que esta tradicionalidade se reinventou ao longo dos anos e o que temos hoje é um produto que possui na origem a mesma técnica, porém, com desenhos que seguem as últimas tendências da moda. E é isto que faz do produto tão atual e ao mesmo tempo um clássico da costura.

Por isso, o Corte de Ouro pode ser um ótimo presente de Natal, pois ele traz muito mais praticidade ao ateliê e os moldes de roupas são feitos de modo muito mais simples e rápido. Ou seja, a pessoa presenteada vai adorar receber este mimo e ainda você vai contribuir para o sucesso do ateliê dela. Demais, não?

Vale lembrar que o kit Corte de Ouro conta com um livro base com mais de 280 moldes de roupas diversos, réguas em acrílico, fita métrica especial exclusiva e vitalícia e acessórios como fita adesiva e caneta, ou seja, você tem em mãos todas as ferramentas para começar e ainda sem precisar de curso, pois fazer os moldes do Corte de Ouro é muito simples e mesmo quem nunca teve experiência em modelagem consegue fazer.

Leia também:
Como ampliar molde de roupa com o Corte de Ouro?
6 looks da Eliana que você faz com o Corte de Ouro

presente-de-natal

O conhecimento que você precisará, no entanto, é aplicar o molde ao tecido e costurar, escolhendo o tecido e o tipo de confecção mais apropriado. Mas nada que uma costureira não possa te ajudar!

Cadernos suplementares como diferencial

Como falamos no início do post, o Corte de Ouro é um método tradicional, mas os moldes de roupas do livro base são atualizados com modelagens dentro das últimas tendências da moda, tudo para que o ateliê se mantenha antenado. No entanto, para quem quiser mais modelos, o Armarinhos Web também comercializa os cadernos suplementares, que nada mais são que edições que complementam o livro base com muito mais moldes de roupas. O que acaba sendo um ótimo presente de Natal também!

presente-de-natal-dicas

Têm edições especiais de inverno; cadernos recheados de roupas mais leves e publicações segmentadas para o público feminino, masculino e infantil. Então, mesmo para quem já possui o Corte de Ouro, os caderninhos são uma ótima opção de presente de Natal também e quem recebê-los ficará mega feliz!

Assim, tanto o kit Corte de Ouro quanto os cadernos suplementares são comprados somente online com total comodidade. Portanto, se você pretende fazer destes produtos um presente de Natal é preciso correr e garantir que tudo chegue a tempo. Para comprar, visite a nossa loja virtual!

Então, para o Natal não passar em branco, nada melhor do que apostar em um produto que é garantia de sucesso entre costureiros e designers de plantão. Aposte você também e faça parte de uma legião de fãs de um produto de modelagem criativo e, sobretudo, muito eficiente!