Revistas de moda com moldes ou Corte de Ouro?

revistas-de-moda-com-moldes

Como muitas de nossas clientes já são costureiras, resolvemos fazer um comparativo na postagem de hoje, ou seja, queremos provar na prática que as revistas de moda com moldes convencionais já não se igualam ao nosso produto: o Corte de Ouro. Sim, isto mesmo. Por mais que você seja assinante ou fã daquela publicação que tem anos de mercado e que garante bons moldes, reveja seus conceitos. O texto que fizemos é muito esclarecedor e te dá bons motivos para mudar seu método de modelagem. Confira!

Revistas de moda com
moldes x Corte de Ouro

As revistas de moda com moldes são eficazes, não temos nenhuma dúvida disso, mas você há de concordar que modistas amadoras podem se complicar com tantos riscos e números, já que algumas publicações sequer possuem um manual explicativo de como utilizar. Outro detalhe: é o número de peças: 30, 40 ou 50 moldes apenas por revista que, por vezes, não representam exatamente o que você deseja.

revista-de-moda-com-moldes

Para quem ainda não conhece, o Corte de Ouro, diferentemente das revistas de moda com moldes, é um manual, ou seja, além de você contar com mais de 270 moldes, o livro é muito didático e ilustrativo. Tudo para você não se perder. Mas os benefícios deste método não param por aí não: só com este produto você consegue desenhar seus modelos com apenas duas medidas do corpo e, algumas vezes, só com uma. Nada de anotações intermináveis ou medidas que se perdem, o método é bastante inovador, mas já tem muitos anos de existência. Veja o pequeno vídeo demonstrando na prática o que queremos dizer!

Diferentemente das revistas de moda com moldes, o Corte de Ouro conta com atualizações a cada estação. Por um precinho bem em conta, é possível contar com mais moldes para atualizar o livro base. Ao todo, são, aproximadamente, cerca de 160 moldes novos por ano.

Na imagem abaixo fizemos um comparativo com uma folha de moldes de uma revista (embaixo) e um molde do Corte de Ouro (em cima). Perceba como a folha do nosso produto é bem mais organizada e fácil de entender. Em cada página você encontra, no máximo, dois moldes, e tudo é numerado para que você não se perca. Já a folha de moldes de uma revista é bem maior, os moldes se encontram todos juntos em uma mesma folha, e quem é leigo na área ainda, não irá entender de imediato como tudo funciona.

revista-de-moldes

No final das contas, optar pelo Corte de Ouro é bem mais em conta que comprar revistas de moda com moldes. Se gostou do produto, entre em contato com a gente para saber mais. ArmarinhosWeb: Rua Deputado Chafic Curi, 130 –  80810-330 – Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br.

apostila-de-costura