6 roupas da Paolla Oliveira by Corte de Ouro

paolla-oliveira-look

Gosta das roupas da Paolla Oliveira, mas acha que os looks custam caro? Com o Corte de Ouro você pode copiar e fazer moldes parecidos com as peças da atriz!

Atualmente no papel da lutadora de MMA Jeiza na novela A Força do Querer, Paolla Oliveira tem um estilo dinâmico e moderno. E, claro, não é de hoje que seus looks são copiados por várias mulheres. Por isso, hoje damos destaque ao estilo da atriz e compilamos aqui ótimas peças de roupas da Paolla Oliveira que você faz com o método de modelagem Corte de Ouro.

Afinal, nós sabemos que na maioria das vezes artistas e apresentadoras costumam comprar e ganhar roupas caras e de marca, que não são acessíveis a maioria das mulheres brasileiras. E o que a gente pode fazer é fugir do improviso e buscar por modelagens e peças que cumpram com o papel fundamental de nos deixar muito mais elegantes e parecidas com quem a gente gosta, né?

Leia também:
7 roupas da Ana Hickmann by Corte de Ouro

Entre as roupas da Paolla Oliveira, o blazer

Blazer é um sucesso de estilo em qualquer estação e quase toda mulher tem uma peça destas no armário. O mais legal é que artistas como Paolla Oliveira também amam este casaquinho social e prova disso é esta opção que separamos aqui embaixo, bem parecida com um molde de blazer encontrado no caderno suplementar 288 do Corte de Ouro. Moderno, ele pode ser usado fechado ou, se usar aberto, abuse no decote para trazer um toque de sensualidade ao look.

looks-paolla-oliveira

Saia midi e o lado mais romântico de Paolla

Já falamos aqui no blog que a saia midi é uma tendência deste ano e, como toda fashion trend, está nas vitrines e nos guarda-roupas de todas as artistas. Paolla Oliveira adora saias e se você é fã do estilo dela, já percebeu que ela aparece em muitos eventos com a peça. Aqui, separamos este modelo que deixou a atriz superelegante. Modelagem, inclusive, é muito parecida com uma peça encontrada no Corte de Ouro. E veja só, até esta saia você só faz com duas medidas.

paolla-oliveira-looks

Macacão: uma peça de roupa diferente

O macacão é, sobretudo, uma peça usada durante o verão, mas ele pode dar suas caras durante o inverno também. Basta usar um casaquinho por cima da peça que o look fica superdespojado e diferente. Paolla Oliveira já deu as caras com a peça em muitas ocasiões e, saiba você, que no Corte de Ouro é possível encontrar modelos de macacão de fazer inveja. Ambas as opções que separamos aqui embaixo são encontradas no caderno suplementar Corte de Ouro 297.

paolla-oliveira-roupa

Também tem roupas de ginástica

Seja famoso ou anônimo, fazer atividade física é algo muito importante e quando separamos um tempinho para praticar, a roupa é um elemento fundamental. As peças precisam ser leves, confortáveis e facilitar os movimentos durante os exercícios. Ao se exercitar, Paolla foi flagrada usando um look bem despojado e que é bem parecido com um molde de roupa encontrado no caderno 297 do Corte de Ouro.

paolla-oliveira-roupas

Um verdadeiro casaquinho de novela

Quando interpretava Marina Drumond na novela Insensato Coração, Paolla Oliveira usava e abusa dos looks sociais despojados, afinal de contas, na trama ela era uma designer bem-sucedida. Garimpando pelos moldes de roupas Corte de Ouro, encontramos uma peça bem parecida. Ideal para dias mais quentes, o modelo é um curinga e fica ótimo quando combinado com calças ou saias.

roupa-paolla-oliveira

Um vestido típico de verão

Tá certo que o inverno acabou de bater na porta, mas quem costura sabe que é importante pensar nos modelitos de verão desde já. Aqui, nós separamos um vestido que tem tudo para ser uma ótima tendência na próxima estação e que está no caderno de moldes 281. O modelo marca levemente a cintura e o tecido utilizado é bem leve – tudo para proporcionar conforto nos dias mais quentes.

roupas-paolla-oliveira

Mas, afinal, o que é o Corte de Ouro

O Corte de Ouro é um método de modelagem no qual você só utiliza duas medidas do corpo para realizar a ampliação. Com mais de 80 anos de tradição, a técnica é prática e até hoje faz o maior sucesso entre costureiros e designers. O mais legal é que ao comprar o kit com o livro base com quase 300 moldes, você pode atualizá-lo com muito mais moldes por meio dos cadernos suplementares – estes que citamos ao longo de todo o post!

comprar-corte-de-ouro1

Em tempo: os cadernos suplementares só podem ser adquiridos se você já tem o kit Corte de Ouro em mãos, porque só este produto conta com os materiais básicos para o desenho (o que inclui a fita métrica exclusiva e vitalícia). Ah, e se você já tem o Corte de Ouro, dê uma olhadinha em seu livro base e confira os modelos disponíveis, pois alguns dos cadernos já estão nesta publicação principal.

Agora conta pra gente o que você achou das roupas da Paolla Oliveira by Corte de Ouro. Vamos adorar saber tudo!

Imagens: Pure People, Pinterest, Ego.