Roupas de inverno | Que tal você mesma fazer?

roupas-de-inverno

Em todo o país vivemos a estação mais fria do ano, porém, todo mundo sabe que há regiões onde o inverno fica mais severo e só mesmo um cobertor e uma roupa quentinha para nos deixar mais protegidos das baixas temperaturas. Mas, para não depender das promoções e pontas de estoque, o que você faz para se manter elegante? Sabemos que as roupas de inverno são bem mais caras que as de verão e por isso fizemos um post especial para você que quer se vestir com todo o estilo sem passar frio!

Para fazer roupas de inverno,
comece pelos moldes!

Se você está pensando que costurar é algo muito complicado, está muito enganado. Mesmo que você não tenha qualquer tipo de experiência no ramo, a prática pode te mostrar que tanto fazer os moldes quanto escolher e costurar o tecido pode ser uma verdadeira terapia, além do desenvolvimento do talento, é claro.

roupa-de-inverno

As peças mais procuradas do inverno são os conjuntos de moletom, calças grossas, camisas de manga comprida e muitos, muitos casacos. O que você talvez não saiba é que nosso produto tem o que você precisa: moldes para fazer roupas de inverno de uma maneira prática e com modelos que estão super na moda.

Só com o Corte de Ouro você produz os moldes de suas roupas de inverno com apenas duas medidas: a do busto e do quadril. Não é nada complicado e você pode ter uma prévia do que estamos falando neste vídeo acima. O sistema é metricamente estudado para que você amplie os moldes menores com pequenos pontos e os ligue em seguida.

roupas-de-inverno-2013

Alguns dos modelos de roupas de inverno que você pode fazer estão na imagem acima. Tem peças femininas, masculinas e infantis bem bonitas e muito fáceis de fazer. Contate-nos para saber mais informações e fazer o melhor negócio. Depender dos modelos das lojas tradicionais e passar frio nunca mais! ArmarinhosWeb: Rua Deputado Chafic Curi, 130 –  80810-330 –  Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br.

apostila-de-costura