Roupas para plus size | Faça de forma mais fácil!

Quem usa roupas de tamanho plus size sabe que muitas vezes é difícil achar peças que combinem com o seu gosto e o seu estilo e ainda fiquem com o caimento perfeito. Pensando nisso, vamos hoje dar uma solução que fará você criar diversos modelos de roupas para plus size. Confira!

roupa-plus-size

Roupas para plus size | Sistema Corte de Ouro

O sistema Corte de Ouro é um método alemão que facilita a confecção de moldes de roupas. Ele utiliza apenas duas medidas (busto e quadril) e consiste em traçar e ligar pontos conforme o manual indica. Por precisar de menos medidas e traços que os moldes de roupas tradicionais, faz com que o processo de desenho do molde torne-se mais fácil. O Corte de Ouro possui o material tradicional e o material feito especialmente para roupas para plus size. O vídeo a seguir explica o Corte de Ouro com o material tradicional, contudo, o método é o mesmo para o material plus size. Assista!

O material Corte de Ouro além de possuir todas as ferramentas necessárias para você fazer os moldes de roupa, possui um livro de moldes com 97 modelos de roupas para plus size para as mais variadas ocasiões. Usando sua criatividade você pode utilizar os moldes como base para muitas outras criações. Para quem costura, o sistema Corte de Ouro facilita muito a atividade e quem não costura, pode desenhar e criar seus moldes e depois levar para uma costureira fazer a roupa do jeito que você deseja.

roupas-para-plus-size-corte-de-ouro

Com o sistema Corte de Ouro você possui moldes de roupas para plus size dos mais diversos modelos e para as mais variadas ocasiões. Além da facilidade e da praticidade que o método proporciona, apenas com o Corte de Ouro você possui a garantia de que a roupa ficará com o caimento perfeito em qualquer tipo de corpo.

Para mais informações entre em contato conosco! Armarinhos Web: Rua Deputado Chafic Curi, 130 – 80810-330 – Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br.

  • http://www.alinezattar.com.br tiago

    boa tarde

    vi que vocês estão ultilizando uma imagem da Aline, não temos nenhum requerimento e muito menos autorização para o uso da mesma.

    fico no aguardo

    Tiago Stolf

    • https://plus.google.com/u/0/103590838391213767202/posts Jéssica

      Olá Tiago, tudo bem?

      Pedimos desculpas pelo inconveniente e já retiramos a imagem do post. Adoramos o trabalho da Aline e achamos que ela é uma inspiração para as mulheres da vida real, por isso, ao utilizar a imagem, acabamos nos adiantando e nem atentamos ao fato burocrático, muitas vezes importante nestas situações. Esperamos a compreensão de você e toda a equipe que trabalha juntamente com a Aline.

      Aproveitando o contato, até poderíamos fazer um conteúdo sobre o trabalho da Aline e como é ser uma modelo Pluz Size, nosso público iria adorar o texto com toda a certeza!

      Qualquer dúvida, estamos à disposição!
      Abraços!