Roupas Plus Size invadem o mercado

Toda mulher gosta de se sentir especial, até mesmo na hora de comprar. Por isso, cada vez mais fabricantes e lojas estão se especializando na moda de Roupas Plus Size. O padrão de beleza está mudando, assim como a indústria, onde uma modelo tinha que ser essencialmente magra. Esse novo mercado vem tomando conta de maneira arrasadora.

roupas-plus-size

O motivo é simples:

Geralmente é difícil achar em lojas comuns boas peças em tamanhos acima do 46, onde o padrão são modelos magérrimas. A moda plus size cuida exatamente dessa grande parte da população, fazendo roupas especiais em tamanhos grandes.

Nada melhor do que entrar em uma loja e não precisar torcer para que tenha seu número e nem se esforçar no provador para entrar naquela calça linda da vitrine, não é meninas?

Algumas provas que o Plus Size vem com tudo

Com toda essa febre de roupas plus size, o mercado foi aumentando e hoje em dia já temos Concursos Plus Size, como o Concurso Plus Size Mais Chique e as versões regionais, nacionais e mundiais do Miss Plus Size.

plus-size

Modelos Plus Size, como a Jennie Runk, conhecida mundialmente no mundo da moda, posou para uma linha de maiôs da internacional marca H&M, e se tornou a primeira modelo plus size da marca. Além dela, existem várias outras que contam com agendas lotadas e cachês exorbitantes.

moda-plus-size

Desfiles Plus Size, um dos maiores exemplos, é o FFF Weak, a semana de moda para quem usa tamanhos grandes. O desfile, na versão nacional, apareceu até em nosso último vídeo do canal de Armarinhos. (Ficou show, cheio de dicas e você pode dar uma conferida aqui.)

roupa-plus-size

 E se quiser Roupas Exclusivas, com o tecido da sua escolha?

Não tem problema, a Armarinhos como boa seguidora da moda não poderia deixar de estar dentro da tendência. Por isso, já contamos com o livro de roupas plus size, com moldes lindos, para você fazem em casa.

moldes-plus-size

O livro com roupas exclusivas plus size, entre outros vários livros, vem junto com o Corte de Ouro. Aproveite o final da promoção do mês e garanta já o seu em nosso site!

  • http://yasminiarts.blogspot.com.br Yasmini Mêne

    Adorei essa ideia.
    Não é um site necessariamente o que tenho, é um blog (recém nascido) onde falo sobre artes manuais, dicas de artesanato e afins.

    Entrei para o mundo da costura tem pouco tempo, e o intuito era justamente pra aprender fazer roupas para mim, filhos e marido.

    Mas acabei criando amor a 1ª costura pelo artesanato, não descartei corte e costura. No meu caso que sou aprendiz, consigo obter bons resultados?

    Tem alguém que vocês possam me indicar que usou o método e como foi a experiência?

    Obrigada desde já a atenção.

    Beijos

    • Armarinhos Web

      Olá Yasmini,

      Sim Você conseguirá com facilidade aprender nosso método de modelagem de peças.
      Por o sistema ser simples e de fácil aplicação, não é necessário um conhecimento avançado para utiliza-lo, basta apenas seguir o que é mencionado no manual.
      Sim temos clientes bem satisfeitos que já estão utilizando a técnica e os moldes para a confecção de várias peças lindas.
      Confira em nosso blog: http://armarinhosweb.com.br/blog/

      Estamos à disposição.

      Abraços