Roupas de tamanhos grandes ganham o mercado

roupas-tamanhos-grandes

As roupas de tamanhos grandes ganham cada vez mais espaço, porém, por mais que existam lojas especializadas e eventos do setor, ainda assim os modelos não superam as expectativas dos clientes que gostam de algo personalizado e diferente – assim como as opções feitas para os números menores. Mas, para esse problema, temos uma ideia bem legal. Que tal contar com nosso produto para fazer moldes e costurar em casa? Conheça!

Roupas de tamanhos
grandes feitas com o Corte de Ouro

Para quem ainda não conhece o Corte de Ouro vale a pena dizer: o sistema é alemão, porém, chega ao Brasil com exclusividade e traduzido aqui na ArmarinhosWeb. O sistema faz com que você elabore moldes facilmente, pois os seus padrões possibilitam que só sejam utilizadas duas medidas do corpo: busto e quadril. Já pensou ter roupas de tamanhos grandes de qualidade e com total caimento? Veja o vídeo!

Viu só, com este método não é necessário nem ter experiência, pois ele é muito simples e não necessita de contas complicadas, pois seguem padrões muito práticos que substituem qualquer regra matemática. O kit vem com fita métrica especial, fita adesiva, alfinetes, réguas, caneta e o melhor: um livro com 97 moldes de roupas de tamanhos grandes.

roupas-de-tamanhos-grandes

Então, o que você está esperando para fazer belos trabalhos de modelagem com este método mega inovador? O mais legal é que você pode fazer roupas de tamanhos grandes para você mesma ou abrir um negócio próprio, gerando uma renda paralela e fazendo a alegria dos meninos e meninas que estão fora dos padrões de moda.

roupas-tamanho-grandes

Então, se você se interessou por este método de modelagem de roupas para tamanhos grandes, entre em contato com a gente para saber mais informações (rua Deputado Chafic Curi, 130 –  80810-330 –  Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br) ou visite a nossa loja virtual para comprar! Quem já comprou aprova muito!

apostila-de-costura

  • claudinete silva barreto muniz

    tenho dificuldade em fazer minhas roupas, pois uso o nº 60 e não encontro custureiras, que tenham capacidade de adaptá-las por isso necessito de moldes prontos para adaptá-los, mas se ja fosse nas minhas medidas seria melhor, mais prático pois tenho dificuldade em adaptá-los.obrigada