Saia Jeans, Versátil e Sempre na Moda

saia-jeansMesmo com as mudanças de modelos e de tamanhos uma das peças que sempre são vistas nas ruas, vitrines e guarda-roupas é a saia jeans. A maior vantagem ainda é poder usa-las no verão e poder combinar com uma meia calça para os dias um pouco mais fresquinhos do inverno.

Vale lembrar que mesmo se tratando de uma peça bem democrática é preciso sempre tomar alguns cuidados na hora de escolher e combinar a saia jeans, afinal de contas ninguém quer levar tempo escolhendo uma roupa que acabe não valorizando o corpo.

Dicas para Usar Saia Jeans

A saia jeans assim como tantos outros tipos de saias se usados modelos mais curtos, vão alongar as pernas e dar a impressão de ser mais alta, o que é um truque ótimo para as mulheres que não estão muito contentes com os eu tamanho.

Além disso, você deve prestar atenção não só no tamanho da saia mais também na camiseta que vai escolher para combinar, mesmo a saia jeans combinando tanto com blusinhas mais básicas quanto mais sofisticadas é preciso ficar de olho no tamanho do decote para não parecer vulgar, quanto menor a saia mais leve você deve pegar no decote.

Outro cuidado de deve ser tomado é com a minissaia jeans, por ela ser mais curta deixa as coxas mais a mostra e quem não está tão em forma é melhor evitar ou combinar com uma meia calça preta ou colorida para deixar o visual ainda mais divertido.

modelos-saia-jeans

Já na hora de escolher o sapato para usar com sua saia jeans, vale lembrar que essa é uma peça que combina com praticamente tudo, por isso fica a seu critério e estilo escolher qual mais combina com a sua personalidade para sair de casa.

Você também pode confeccionar seus próprios moldes de saia jeans mesmo sem precisar de um curso de corte e costura. Como sistema Corte de Ouro é possível fazer mais de 280 moldes de roupas usando apenas as medidas de busto e quadril. 

apostila-de-costura