Saia Mullet, a Aposta desse Verão

saia mulletQuem adora ficar por dentro das tendências da moda com certeza já viu em vários lugares a saia Mullet. Ela recebeu esse nome por ser curto na frente e comprido atrás assim como os cortes de cabelo popularizados dos anos 80.

Uma das maiores vantagens é que a saia mullet pode ser usada em diversas ocasiões, basta você escolher a que mais combine com a situação, além disso, por ser uma peça muito versátil você consegue combina-la facilmente com tênis, sandália, slipper, saltos e até mesmo botas.

Como não Errar na Saia Mullet

Por ser uma saia assimétrica devemos tomar alguns cuidados na hora de escolher e usar uma saia mullet, infelizmente esse tipo de peça não valoriza muito as mais baixinhas, mas não é por isso que elas precisam deixar o modelo totalmente de lado. A dica é apostar nas saias próximas ao joelho e com a menor diferença possível entre a parte da frente e de trás.

Para quem tem o corpo um pouco mais reto a dica é apostar em uma saia mullet mais assimétrica e com bastante volume. Esse modelo também valoriza bastante as mulheres com pouco quadril e pernas longas.

Quando ficar em dúvida de qual modelo usar em qual ocasião lembre-se que a saia mullet segue a mesma lógica das saias e vestidos tradicionais, quando mais curta ela for mais irá combinar com situações informais e conforme e ocasião pedir mais formalidade mais longe do joelho elas devem ficar.

moldes saia mullet

Além disso, você deve lembrar que a saia mullet não deve ser muito colada ao corpo por pode correr o risco de deformar o modelo e tirar todo o charme que a peça proporciona. E se você não quer errar na hora de escolher uma saia dessas a dica é aprender a fazer suas próprias roupas. E o melhor é que você não precisa de um curso de sorte e costura para isso, com o sistema Corte de Ouro você tem a possibilidade de fazer mais de 280 moldes de roupas usando apenas as medidas de busto e quadril.

  • angelica teles

    gostaria muito de saber,quanto custa por molde?
    e forma de pagamento desde obrigada

    • Armarinhos Web

      Olá Angelica,

      Trabalhamos com o Manual Corte de Ouro com cerca de 280 moldes. Moldes de calça, camisa, casacos, blusas, vestidos entre outros modelos.
      Não possuímos vendas de moldes separado somente junto ao manual.

      Estamos à disposição.

      Abraços