Saias com fenda

LA_711.9_blog-CAPA_Fenda__01

Saiba como combinar seu look com diversas opções de saias com fenda.

As saias com fenda são peças que nunca saem de moda e sempre são ótimas opções para você combinar com calçados, blusinhas, bolsas e até mesmo acessórios. As fendas podem ser feitas de forma central, dupla ou lateral em diversos tipos de saias.

Fenda Frontal:

A fenda frontal em saias lápis deixa você mais elegante em ambientes que exigem certo tipo de formalidade, mas sem deixar o seu visual ultrapassado, pelo contrário, ainda explora a sua sensualidade. A combinação com os sapatos pode ser feita com tênis para um estilo street, sandálias delicadas e até mesmo saltos para passar a sensação de imponência.

Hands at sewing machine

Imagens: tudocommoda e elaeeu

Além das saias lápis, você também pode utilizar as fendas centrais em saias longas para situações que não exigem tanta formalidade. São mais confortáveis e mantém a sensualidade moldando-se ao seu corpo e ao estilo de tamanho ou corte que você preferir.

Hands at sewing machine

Imagens: pequenamila e juromano

Fenda Dupla:

As fendas duplas proporcionam mais conforto e, diferente do que a maioria pensa, não fazem com que você se sinta “pouco protegida” pelo tecido. É uma forma simples de se adequar a qualquer ambiente com saias ou vestidos de todos os cortes e tamanhos, mas geralmente são mais comuns em saias longas.

Hands at sewing machine

Imagens: derepentetamy e luperes

Fenda Lateral:

As fendas laterais seguem o mesmo princípio das fendas frontais, porém com a abertura valorizando o lado ao caminhar, e não a sua parte frontal. Os cortes devem encaixar perfeitamente em suas pernas, para que não passe a sensação de vulgaridade em ambientes mais formais. Por isso, experimentar as peças é sempre uma decisão que nunca é demais.

Hands at sewing machine