Tamanhos Especiais | Como ter Roupas da Moda

tamanos-especiais-roupas

Quem precisa de roupas de tamanhos especiais geralmente tem algumas dificuldades para encontrá-las. E, quando encontra, as roupas não são boas, são muito caras ou então estão longe de serem roupas da moda. A pergunta que podemos fazer é se há alternativa para as pessoas que precisam vestir tamanhos especiais? Sim, o mercado de vestuário hoje, apresenta algumas opções para quem tem esta necessidade. Uma delas é o Sistema Corte de Ouro. Com o Manual do Sistema, é possível fazer 97 moldes de roupas de tamanhos especiais. Todos com tendências da moda.

Como o Corte de Ouro pode ajudar quem precisa de roupas em Tamanhos Especiais?

tamanhos-especiaisO Sistema Corte de Ouro vem solucionar os problemas que afligem quem necessita de roupas em tamanhos grandes. Com o Kit de Moldes Plus Size (clique para ver preço e condições), você mesmo pode modelar suas roupas, ou então ter alguém de confiança que o faça. Assim, você escolhe o tecido e a roupa se ajusta a você, e não o contrário!

Entre os percalços e dificuldades para quem procura por roupas de tamanhos especiais, podemos listar:

  • ausência de tamanhos especiais (numeração 50 até 64) em lojas comuns;
  • ausência de lojas especializadas de fácil acesso (lojas de bairro, em shoppings e mais);
  • roupas sem corte específico e de qualidade;
  • roupas sem tons, sem estampas e sem caráter jovens;
  • roupas que não seguem a moda vigente da estação;
  • tecidos de baixa qualidade;
  • roupas desconfortáveis, que ficam muito largas ou muito apertadas em algumas partes do corpo;
  • para quem compra por encomenda, uma das grandes dificuldades é a entrega.

Fazem 3 anos que Jorge da Cruz, 37, começou a engordar por conta da tireóide. Desde então, há o esforço e tomada de medicamentos para emagrecer. E junto a isso mais uma luta: achar roupas para vestir que sejam confortáveis, ideais para trabalhar e que se ajustem ao corpo dele de forma que não o incomodem e facilitem seus movimentos. “Para mim é complicado comprar roupas, vez ou outra encontro alguma coisa”, afirma Jorge.

tamanhos-especiais-moda

“Roupas especiais podem ser tão da moda quanto as outras”, Camila Dias.

Já para Camila Dias, 25, comprar roupas grandes é um trabalho que ela teve, mas já esqueceu. Antes de perder 55 quilos, ela usava manequim 58 ou 56. Jovem e sempre com auto estima não encontrava roupas em tamanhos especiais que lhe agradassem. A maior dificuldade era achar em lojas comuns, – principalmente populares onde a grande maioria da população compra -, roupas que fossem caber em meu manequim. Na época era 58 ou 56… Hoje as lojas até tem algumas peças, mais para jovens da minha idade ainda não. A maioria é para pessoas mais velhas, são fechadas, sem cor e sem graça”, conta Camila.

Ela ainda ressalta que o preço das roupas em tamanhos especiais é absurdo. Para ela, na época quem que precisava seria mais do que ideal mandar confeccionar as próprias roupas, com as medidas corretas e caimento perfeito. Além disso, poderia escolher o tecido, cores e estampas como quisesse.

Por isso, o Corte de Ouro do Sistema Lutterloh tem sido uma opção rentável, alternativa e ideal para quem precisa das roupas plus size. Na Grande Curitiba por exemplo, é possível encontrar somente 3 lojas especializadas nas confecções plus size.

Como utilizar o Corte de Ouro para modelagem especial:

duas opções para quem quer fazer suas próprias roupas plus size.

1. Se a pessoa não pode ou não quer fazer a modelagem:

  • tenha uma costureira ou alfaiate de confiança sempre à disposição
  • adquira o Corte de Ouro e apresente-o para a costureira ou alfaiate
  • peça para que tire seus moldes e mãos à obra.

2. Se a pessoa gosta de modelagem:

  • pode tirar suas medidas do busto e quadril
  • escolher a roupa no manual e desenhá-la, tirando o molde perfeito para seu corpo
  • escolher um tecido e acessórios e costurar ou então mandar para costura.

Para entender como funciona o Corte de Ouro Plus Size, assista o vídeo abaixo:

É direito de todos vestir-se de maneira confortável. Por isso, a loja Armarinhos Web apoia e está a disposição de quem precisar de ajuda para comprar ou fazer os moldes de tamanhos especiais. Conte Conosco!

ArmarinhosWeb: Avenida Manoel Ribas, 985 – Sala 45 80810-000 Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br.