Vestido com Bolso | Dicas

vestido bolsoAo contrário do que se pensavam antigamente os bolsos estão deixando de ser um item presente apenas em roupas esportivas e começou a ganhar as roupas mais sofisticadas inclusive os vestidos.

Um vestido com bolso precisa ser especial, justamente por esse detalhe são um pouco mais complicados para fazer. Mesmo parecendo simples um vestido com bolso, não é todo modelo que você consegue colocar esse detalhe, por isso não é com qualquer molde que se adapte.

Uma das grandes praticidades do vestido com bolso é acabar com aquela sensação ruim que as mulheres passam algumas vezes por optar sair com um vestido e não poder dispensar a bolsa por não ter onde colocar o celular e até mesmo um cartão.

O vestido com bolso vem se tornando o queridinho das atrizes de Hollywood que volte e meia aparecem em premiações com vestido com bolsos, sejam eles longos, curtos, coloridos ou básicos o charme do bolso está sempre presente.

Mas um detalhe que você deve prestar muita atenção que para cada tipo de vestido, o molde e o tipo do bolso será diferente justamente para se adaptar da melhor maneira possível e não ficar desproporcional ou acabar ‘estragando’ o vestido.

molde de vestido com bolso

Em alguns vestidos com bolso ele não fica aparente e o bolso fica ‘escondido’ no vestido o que se torna uma ótima saída para quem quer se ver livre de bolsas, mas ainda assim levar alguma coisa sem precisar carregar na mão.

E se você gosta de fazer seus próprios vestidos, mas acha o molde de vestido com bolso muito complicado precisa conhecer o sistema Corte de Ouro. Com ele você consegue fazer mais de 280 moldes de roupas que se adaptam a todos os tipos de corpo e sem precisar entender de corte e costura. Tire as medidas de busto e quadril, escolha o modelo e faça o seu molde, simples e rápido.

apostila-de-costura