Vestido Longuete, Aproveite para Fugir do Tradicional

vestido-longueteEm ocasiões que exigem um vestido um pouco mais social quem não é muito adepta dos vestidos muito curtos e não que correr o risco que acabar passando calor com os vestidos mais longos, pode apostas em um vestido longuete.

O vestido longuete é aquele com o comprimento de um palmo a baixo do joelho e uma das suas maiores vantagens é ser uma peça social mais despojada para quem não gosta muito de vestidos longos em ocasiões sociais.

Além disso, você pode variar muito nos tecidos, cores e estampas sem perder o charme que o vestido longuete possui por natureza. Mas para não quer ter vários vestidos a dica é sempre escolher uma cor básica para ter sempre no guarda-roupa e variar nas combinações de acessórios.

Modelos de Longuete

Para você se inspirar ainda mais na hora de escolher o seu vestido longuete, separamos alguns modelos lindos. E se você gosta de costurar ou quer começar sem precisar de um curso de corte e costura, a dica é conhecer o sistema Corte de Ouro onde você poderá fazer mais de 280 moldes de roupas utilizando apenas as medidas de busto e quadril. Entre essas roupas o vestido longuete é uma delas, além de roupas masculinas e infantis.

vestidos-longuete

apostila-de-costura