Vestido sem Mangas para Fugir do Calor

vestido-mangaJá falamos aqui no blog dos vestidos com mangas e agora chegou a vez de falar do vestido sem mangas que além de ser um charme pode ajudar a escapar do calor do verão. Assim como as camisas sem manga os vestidos estão caindo cada vez mais no gosto feminino.

Quando se escolhe um vestido sem manga é preciso tomar um certo cuidado com o tipo de decote e comprimento para não acabar deixando o visual desproporcional ao até mesmo vulgar por estar mostrando de mais.

Como Escolher um Vestido sem Mangas

A grande vantagem de um vestido sem mangas é que de acordo com o modelo escolhido pode ser usado até mesmo em ocasiões mais formais, mas vale lembrar que para esses casos é melhor deixar um pouco de lado os modelos muito curtos e estampados dando preferência para os de cores neutras e de tecidos mais finos.

Um vestido sem mangas pode ser tomara que caia e com decote de coração além dos decotes tradicionais que costumam aparecer nesses vestidos e por se tratar de um modelo que mostre mais os braços é preciso estar bem com o seu corpo para não se sentir desconfortável.

vestido sem manga

Outra dica para escolher um vestido sem mangas vale para qualquer tipo de roupa, lembre-se de escolher o vestido pelo que fica bem em você e não por tamanhos, muitas vezes o tamanho das roupas podem mudar de uma loja para outra e o número que servia em você em uma delas pode acabar ficando apertado ou até mesmo grande.

E se você quer fazer seus próprios vestidos sem manga sem precisar se preocupar com o caimento deles no seu corpo e o e melhor de tudo, sem precisar de um curso de corte e costura vai gostar de conhecer o sistema Corte de Ouro, onde você é capaz de fabricar mais de 200 moldes de roupas usando apenas as medidas de busto e quadril.

apostila-de-costura