Vestido Tubinho, Aproveite as Possibilidades

tubinhoNada melhor do que usar uma roupa que valorize o corpo seja no dia a dia ou em ocasiões especiais. O vestido tubinho é uma dessas peças clássicas que podem ser combinar de diversas formas diferentes e valorizam o que a mulher tem de melhor sem parecer vulgar.

A grande vantagem do vestido tubinho é que se você escolher um modelo mais tradicional é uma peça que nunca sai de moda e pode ser combinada com diferentes acessórios e criar diversos looks.

Escolhendo seu Vestido Tubinho

Justamente pelo fato do vestido tubinho marcar um pouco mais o corpo é preciso tomar alguns cuidados na hora de escolher um. Escolha sempre um modelo que seja ‘colado na medida’ os tubinhos muito colados podem acabar ficando vulgar e tirando todo o charme do modelo.

Como o forte do vestido tubinho é a elegância, lembre-se de escolher um sapato que não tire essa característica do seu visual, eles combinam muito bem com saltos e sandálias abertas e scarpins. Para os dias mais frios vale apostar na meia-calça preta e até mesmo em um blazer caso o seu vestido seja mais aberto.

Além disso, outra grande dica é escolher os modelos que ficam um pouco acima do joelho, assim não ficará muito formal e você poderá usar o seu vestido tubinho tanto de dia como a noite, trocando apenas os acessórios para que combinem mais com o horário e com a ocasião em que vão ser usados.

vestido-tubinho

Para você que adora costura e quer estar sempre na moda, mas acaba achando que isso pode sair um pouco caro, que tal começar a fazer suas próprias roupas? Com o sistema Corte de Ouro é possível fazer mais de 280 moldes de roupas com a o caimento perfeito para todo o tipo de corpo. Clique aqui e descubra como esse sistema funciona.

apostila-de-costura