on
Como me tornei amigo de uma garota na webcam de São Paulo
Olá!!! Se você está lendo este post é porque está curioso com a minha história, e já aviso: é uma história muito peculiar e cheia de detalhes. É bastante incomum conhecer pessoalmente uma garota que realiza shows eróticos pela webcam ao vivo. Normalmente tudo acontece online, mas no meu caso, pelo menos, foi diferente. E garanto que foi tudo muito espontâneo e mutuamente agradável, não fui insistente e chato como o cara da recente novela da Globo!
Para começar, meu nome é Marcos e eu moro em Campinas. Como vocês sabem, é uma cidade grande, mas aqui ainda existem muitos preconceitos contra o sexo, as garotas da webcam ou a liberdade sexual em geral: a situação é, em definitiva, similar ao resto do Brasil.
Helen: uma garota da webcam como amiga
Há algum tempo eu queria conhecer uma garota na webcam, uma fantasia erótica que me tentava há muito tempo, mas não me atrevia a fazer isso, seja por falta de dinheiro ou de tempo, seja por timidez. Então entrei na internet para visitar páginas de sexo ao vivo e me tornei amigo de uma garota na webcam de São Paulo.
A verdade é que começamos conversando muito casualmente e eu perguntava um pouco de informação, mas aos poucos nossa amizade foi se estreitando e descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum, então resolvemos combinar de nos encontrar em algum lugar da minha cidade ou da dela e conversar um pouco amigavelmente, embora nós dois soubéssemos que o encontro não seria apenas para conversar….
O encontro em São Paulo
Foi assim que em um fim de semana peguei meu carro e em pouco tempo cheguei em São Paulo, onde combinei me encontrar com minha amiga na Avenida Paulista e passeamos um pouco pelo centro da cidade.
Nós dois tínhamos muito o que conversar e o clima nunca ficou tenso, o encontro na realidade foi muito diferente do que eu tinha imaginado em minhas fantasias antes de vir conhecer a Helen. Enfim, conversamos um pouco e decidimos ir juntos a um café num Shopping ali perto.
Depois da conversa, ela me pediu para levá-la para casa (ela mora nos arredores de São Paulo, então tivemos que pegar meu carro para chegar lá) e no caminho tentei manter a tensão sexual alta e assim que chegamos ao local, aconteceu o que tanto ansiava.
Muito sexo com minha amiga Helen
Primeiro nos beijamos apaixonadamente por alguns minutos, com a intenção de nos conhecermos melhor, um pouco como verdadeiras estrelas, e aí o clima se tornou ainda mais quente e acolhedor: eu colocava as mãos um pouco por todos os lugares, nos seios, na parte interna das coxas, entre as pernas, etc.
Helen também não ficou para trás e mostrou suas habilidades. Antes de partir para o sexo clássico, tive a oportunidade de admirar sua perícia no sexo oral, que aproveitei muito! Não era a minha primeira vez e consegui resistir o suficiente para me juntar a ela em poses provocativas, embora admita que foi realmente difícil resistir sem encher a boca dela com meu leite.
Então nós nos despimos completamente, e a penetrei: ter sexo com uma garota tão travessa e desinibida foi realmente incrível para mim, e ainda me excito apenas de pensar nela se movendo ritmicamente, eu apertando seus seios… Nós nos entregamos a muitos jogos eróticos muito prazerosos com todos os brinquedos sexuais que ela usa para seus shows pela webcam. Resumindo, foi um verdadeiro conto de fadas, me senti sexualmente realizado como nunca antes!
Depois dormimos juntos e eu fui embora pela manhã, não sem antes termos mais uma transa fantástica, certo de que voltaria a vê-la.